Podemos obter esse final logo no início do jogo, enquanto estamos dentro de casa. Para iniciá-lo, quando você chama o ônibus e recebe o cronômetro de 20 segundos para correr para fora. Você tem duas opções aqui.
Opção 1: Espere dentro de casa até que o cronômetro acabe. Quando o cronômetro terminar, saia de casa e você não verá nenhum ônibus.
Opção 2: Vá para fora, depois volte para dentro. Mesmo se você sair de casa, se você entrar novamente, o ônibus sairá.
Depois de fazer qualquer uma das duas opções apresentadas acima, Lacie mencionará que precisamos limpar as coisas porque deixar o ritual assim seria perigoso. Volte para dentro, suba as escadas e entre no quarto de Lacie. Verifique o computador aqui para descobrir como limpar o ritual.
Você pode obter esse final no mundo dos sonhos, quando o visita quando adormece no ônibus.
Para obter esse final, quando você recuperar o controle depois de acordar no mundo dos sonhos, vá para o sul e suba a escada para descobrir que há mais 2 escadas indo para o sul.
Pegue qualquer uma dessas escadas, caminhe para o sul em direção ao nada e volte para o norte. Lacie... vai se perder. As cenas continuarão sendo reproduzidas aqui até recuperarmos o controle de onde a cama normalmente está... e não é. A partir daqui, vá para o norte até onde a grande porta está aberta. Passe por isso para obter o final.
Você pode obter esse final depois de acordar no ônibus.
Semelhante ao final que voltamos para casa, espere o cronômetro de 10 segundos aqui acabar. Isso acionará automaticamente uma cena em que Lacie se sentará e continuará andando de ônibus.
Eventualmente, você recuperará o controle de Lacie e o ônibus estará vazio. Saia do ônibus e estaremos... Onde estamos? A partir daqui, siga para o sul até chegar à próxima área com uma longa escadaria.
Aqui suba as escadas e entre na primeira porta, se quiser. Lá dentro, verifique a geladeira para encontrar uma surpresa.
Volte para fora e vá para o topo da escada e entre na porta aqui em cima para acionar uma cena e o final.
Você pode obter esse final na área da floresta do jogo.
Assim que chegar à estação de trem (seguindo as placas na floresta), compre um saco de batatas fritas na máquina de venda automática do lado de fora da estação (há uma moeda na lata de lixo ao lado da máquina de venda automática) e, ao fazer isso, você será perguntado se deseja abri-lo e comê-los. FAÇA ISSO. Ao fazer isso, uma cena será reproduzida onde o final é acionado.
Para obter o final, quando você estiver na Floresta, chegará a um pequeno acampamento logo após o Portão do Amanhecer. Aqui você praticamente quer ficar no centro do "Anel de Fadas" e interagir com os cogumelos para que ele te capture.
Aqui teremos Lacie falando sobre ser comida viva. Se você não tiver a tesoura, morrerá aqui e terá o final. Se você tiver a tesoura, Lacie cortará a planta e escapará.
Estamos agora no que parece ser uma enorme barriga viva. Super assustador. Observe que, daqui em diante, precisamos jogar uns bons 20 minutos ou mais para ver o final (o que também significa apenas morrer).
De onde recuperamos o controle, siga para o sul e você verá outra planta como a que o comeu. Este ainda está em movimento. Lembre-se disso para mais tarde.
Por enquanto, continue seguindo o caminho até chegar a um beco sem saída. Hmm. Retorne à tela anterior e interaja com a planta que está se movendo. Parece que está digerindo alguma coisa... ou alguém. Use sua tesoura para cortá-lo para conhecer um novo personagem, Aoi.
Bem, ele vai se juntar a nós. Volte para o oeste para onde estava o beco sem saída e agora está aberto. Isso leva a uma bifurcação no caminho e uma cena entre esses 2 onde podemos oferecer nossos sapatos a ele. Nada muda aqui, então escolha a opção que desejar.
Da bifurcação, ir para o norte é um beco sem saída, mas uma pequena cena é reproduzida, então sinta-se à vontade para conferir. Siga para o sul agora para chegar a mais uma bifurcação. O norte leva a alguns ossos grandes com os quais você pode interagir e o caminho que vai para o oeste circula e se conecta ao caminho que leva ao sul, então vá para o sul e continue indo para o leste na próxima bifurcação para encontrar um buraco no chão. Vamos usar esse buraco daqui a pouco.
Por enquanto, continue passando por ele, assista a algumas cenas e eventualmente chegaremos a um ponto de ônibus destruído. Quando você recuperar o controle, sinta-se à vontade para verificar tudo aqui. Certifique-se também de falar com Aoi até que ele não tenha nada de novo a dizer.
Quando terminar aqui, volte para o norte até o buraco e interaja com ele para pular. Aqui embaixo, vá para a direita para encontrar uma "Boca de Fada"...
Observe o caminho escuro à sua frente. Essa "sombra" indica o movimento dessas "bocas". Eles só atacam verticalmente para que você possa se mover ao lado deles, desde que não esteja diretamente na frente deles. Isso será útil mais tarde.
Sinta-se à vontade para ir na frente dele para ver o que acontece. Não se preocupe, você começará no início deste andar.
De qualquer forma, siga para o sul daqui e agora encontraremos um "Olhos de fadas". Estes são muito semelhantes às bocas, mas em vez de sua "visão" ser verticalmente, eles a têm horizontalmente. É uma linha reta até que haja uma parede ou algo bloqueando a visão.
Contorne isso e chegaremos a uma sala com vários deles. Sim... Este é basicamente um pequeno puzzle mortal. Quando perguntado, escolha a opção de visualizar a solução e podemos ver como esses labirintos funcionam.
Eventualmente, chegaremos a outra sala com MUITO mais dessas bocas e olhos. Caso queira saber como passar assista essa parte do vídeo.
Prossiga pela porta no final e eventualmente chegaremos a outro labirinto. Este é um pouco mais difícil porque há muito mais olhos e bocas, então tome cuidado. Seja extremamente cuidadoso porque agora existem cabeças que têm olhos e bocas.
Uma vez passado este labirinto, continue seguindo o caminho e chegaremos a outro buraco. Pule para baixo e encontraremos um... banheira? Confira e continue à esquerda para encontrar um beco sem saída. Aproveite as cenas e o fim estará aqui.
Este final é realmente muito fácil de obter e muito fácil de ignorar. Podemos obtê-lo na área da floresta.
Para obter esse final, você vai querer visitar o demônio escultor (saída sudoeste da grande árvore na floresta). Assim que chegar à casa dele, vá para o andar de baixo, onde você verá o demônio do outro lado da sala.
Ao falar com o demônio aqui embaixo, é claro que você vai querer fazer isso ANTES de dar a ele o saco de batatas fritas. De qualquer forma, enquanto você fala com ele, ele se vira e fica MUITO chateado. Ele vai começar a persegui-lo (ele é muito rápido), então fuja dele e suba as escadas até chegar ao último andar. Aqui, certifique-se de sair da casa pela entrada OESTE.
Esta entrada leva ao canteiro de flores. Claro que este é um beco sem saída, então aproveite o final!
Você obtém esse final na Beira do Lago.
Para conseguir esse final, vá em frente e visite a cabana no centro do pequeno lago que tem o peixinho dourado em um aquário.
Lá dentro, interaja com o peixinho dourado e, quando solicitado, PEGUE. Pegue-o para ouvir um barulho alto.
Depois de fazer isso, saia e a água estará toda vermelha. Eu me pergunto se isso é sangue. Volte para a tela anterior e... Sim, é tudo vermelho. Todas as saídas estão bloqueadas, então passe por toda a área e tente ir para o lago no canto superior esquerdo da área. Sim, mesmo aqui está bloqueado.
No caminho, você verá todos os coelhos mortos. Eles são todos vermelhos também! Volte para a ponte e você verá um coelho branco que não estava lá antes. Pegue-o... e aproveite o final!
Podemos obter esse final quando chegarmos à área de instalação do jogo.
Para obter esse final, quando você chegar à bifurcação onde você pode entrar em qualquer uma das 2 "Masmorras", digite a da ESQUERDA.
Nós entramos e Sai vai esperar por nós do lado de fora. Você notará que foi aqui que começamos! Entre na cela onde empurramos a caixa e você vai querer fazer a ventilação novamente. Sim, estamos tentando perder Sai.
Quando estiver do outro lado, você verá que estamos onde o conhecemos pela primeira vez. A partir daqui, você vai querer voltar para as masmorras. Sim, vamos buscar Sai de volta. Para isso, volte para a base e fale com Rune. Você tem alguns novos tópicos de conversa.
Agora volte para onde deixamos Sai para acionar algumas cenas... Aproveite o final!
Podemos obter esse final ao passar pela área de instalações do jogo.
Para este final, ao mexer no painel elétrico, você quer ter certeza de que o ícone de aparência da porta (que tem o valor de 5) está aceso.
Depois de ligar a porta, volte para a base (onde estão Rune e o corvo de salvamento) e no lado norte você pode encontrar a porta do símbolo. Como agora ele tem energia, pressione o botão ao lado dele para abrir a porta.
Dentro você pode encontrar o Alça (Pentágono) que é completamente inútil, mas para acionar esse final, você deve verificar o manto na cadeira na parte de trás. Coloque-o e... Aproveite o final.
Podemos obter esse final ao passar pela área de instalações do jogo.
Para este final, ao mexer no painel elétrico, é claro que você deseja ligar o elevador, conforme ilustrado na imagem abaixo.
Depois de fazer isso, entre em qualquer um dos 2 elevadores e, quando perguntado para qual andar descer, selecione B4F. Este lugar ainda está debaixo d'água, então... Aproveite o seu final!
Podemos obter esse final ao passar pela área final do jogo, a casa da senhorita Knives.
Para este final, precisamos jogar pela área até que tenhamos todos os itens necessários para queimar e estejamos prontos para enfrentar a Senhorita Knives. Depois de tê-los, volte para a sala com a lareira e acenda o fogo.
Depois de fazer isso, você precisará queimar os itens na ordem ERRADA. A ordem correta está listada abaixo, então CERTIFIQUE-SE de fazê-lo de qualquer maneira que não seja esta:
Espelho de mão
Caderno de desenho
Compressa Fria
Pé Humano
Faca
Depois de fazer isso, aproveite a cena e estaremos em uma sala de aparência muito estranha. Vá para o norte a partir daqui para encontrar a Senhorita Knives. Aproxime-se dela para acionar o final.
Podemos obter esse final ao passar pela área final do jogo.
Para este final, assim que você recuperar o controle após a luta contra Senhorita Knives (logo antes de completar o jogo), vá para a ESQUERDA e volte para a base. Você verá vários Demônios Primordiais mortos ao longo do caminho. Uma vez na base, certifique-se de salvar seu jogo no corvo e siga para o norte para encontrar um pelúcia ... mais ou menos.
Interaja com ele para obter seu final final!
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