Assim que sair do ônibus, vá para a direita e salve seu jogo no corvo. Por enquanto, siga para o norte e para a própria floresta.
Uma vez dentro da floresta, continue indo para o norte até ver uma placa no lado esquerdo. Ela não faz nada por nós agora. Siga para o norte mais um pouco e você verá outra placa à esquerda, mas esta apontando para a esquerda em direção às árvores e diz Portão do Amanhecer. Siga para o norte e o caminho vai tá bloqueado.
Para isso volte a placa anterior e interaja com ela. Parece que você pode movê-la. Faça isso para que ela aponte para o norte. Isso vai mover a árvore lá em cima e revela o caminho.
Nesta próxima tela siga o caminho e chegaremos a outra placa apontando para a esquerda em direção às árvores. Também pode ser rotacionada...
Nota do autor
Se você não percebeu, precisamos girar essas placas para desbloquear o caminho em direção ao "Portão do Amanhecer" e realmente chegar lá. Há outras placas com nomes diferentes, mas falaremos sobre elas na hora certa.
Sabendo que precisamos desbloquear o caminho, gire essa placa para o NORTE e encontraremos outra placa. Nessa vai tá escrito segredo. Há 2 segredos para obter, então vamos começar. A placa está apontando para OESTE, então deixe assim.
A partir daqui, vá para oeste e siga este caminho até chegar a outra placa que diz Segredo, vire essa placa para o SUL, depois volte e vá para o sul até a esquina para ver que há um buraco entre as árvores.
Vá para dentro e interaja com a caixa para obter uma moeda. Após isso saia do local e volte para o norte até a placa "Segredo" e aponte-a para o leste. Siga para o sul e volte para a primeira placa "Segredo", aponte esta placa para o NORTE.
Vá para o norte e você verá outro buraco entre as árvores. Dentro deste, verifique o balanço para encontrar um fragmento de maçaneta.
De volta para fora, aproxime-se da placa à direita que diz Acesso à Estação de Trem e aponte-a para o NORTE. Vá para o norte para encontrar outra placa de acesso à estação de trem, vire ela para o LESTE e então você mesmo vai para o leste para mais uma placa do Portão do Amanhecer.
Aponte ela para o SUL e vá para o sul. Você alcançará outra placa em uma bifurcação essa é do Portão do Amanhecer e você deve apontá-la para o NORTE. Isso abrirá o caminho para o Portão do Amanhecer. Antes de irmos até lá, vá primeiro para o SUL para encontrar a última placa do Acesso à Estação de Trem, aponte para o LESTE e você deve ter a entrada para a estação de trem aberta.
Você deve ir o Portão do Amanhecer primeiro. Basta seguir para o norte de ambas as placas e entrar na próxima área.
Temos 6 postes de rua e um portão trancado ao norte, vá para trás dos postes e tente interagir com eles até encontrar o botão.
Você precisa desligar todas as 6 luzes, mas cada lâmpada que você acender/desligar acenderá/desligará várias outras, deixarei abaixo a sequência para desligar todos. Caso queira ignorar o puzzle, poderá cortar os fios, porém a tesoura só é encontrada na estação de trem, será abordado mais pra frente.
3, 5, 1, 2, 6
Isso vai abrir as portas para nós. No entanto, não vamos passar por isso ainda. Em vez disso, volte para o sul para a área anterior, vá para o sul a partir da placa e siga este caminho até chegar à escadaria no centro da área que leva para baixo.
Siga esta passagem subterrânea e chegaremos à estação de trem. Siga para o norte até as escadas e antes de entrar no prédio verifique a máquina de venda automática à direita. Compre o pacote de batata frita, ele será útil mais tarde
Aviso de Final
Para chegar a esse final, quando você compra o saco de batata frita, você é perguntado se você quer abri-lo e comê-los. FAÇA e aguarde a cena.
Verifique a lata de lixo ao lado da máquina de venda automática para encontrar outra moeda. Certifique-se também de verificar ATRÁS da máquina de venda automática para outra moeda.
Dirija-se agora para dentro da estação e interaja com a máquina de venda automática aqui. Insira uma moeda... e não vai fazer nada. Interaja com ela até que lhe perguntem se quer chutá-la. Chute a máquina para recuperar sua moeda e uma Runa.
Desça as escadas e interaja com o brilho para encontrar a tesoura. Pegue-a.
Depois, volte para o andar de cima e saia da estação.
Novamente fora da estação, vamos descer os trilhos do trem. Use uma das 2 partes da parede que faltam para chegar lá.
Uma vez aqui embaixo, dirija-se à DIREITA e quando lhe perguntarem se quer seguir os trilhos, diga que sim. À medida que você for, você encontrará um poste com um dispensador de bilhetes. Confira e pegue um bilhete...
A partir daqui, vá para a direita e estaremos em uma bifurcação. Existem 3 caminhos a seguir a partir daqui.
Essa parte aqui mesmo não sei se é aleatória ou não, mas precisamos seguir o caminho que tem OLHOS. Essa pista nos foi dada no bilhete que acabamos de receber. Como saber qual é o caminho? Bem, corra por este caminho e você verá uma dessas sombras com um grande olho. Antes de chegar a ele olhe entre as árvores e você deve ver os olhos. Observe que eles só aparecem uma vez, então preste muita atenção.
Siga este caminho e chegaremos a um segundo distribuidor de bilhetes. Este nos dá um ticket de inseto. O caminho que queremos seguir é aquele que tem os sons que esse inseto faria. Basta chega no começo de cada caminho até escutar um som a mais ou melhor do inseto.
Para mim este era o caminho inferior, mas notei que um som era como uma corda sendo puxada, o outro era como asas batendo e o outro era como o efeito sonoro usado para baratas em desenhos animados/animes, para mim foi o caminho inferior, mas pode ser diferente para você.
Chegaremos a um TERCEIRO dispensador de ingressos. Este nos dá um Bilhete de caveira rachada. Nessa você vai na planta que estiver morrendo e corta ela com a tesoura.
Porém você podem cortar todas, desde que pegue o caminho da planta que tá morrendo deve funcionar.
Assim que terminar este último, não haverá outro dispensador de bilhetes, mas agora temos uma placa azul que podemos pegar. Esta diz Portão do Amanhecer.
Vá direto daqui e estaremos de volta à estação de trem. Volte a subir a parede e coloque a placa azul que acabamos de colocar no apoio ao lado da escada.
Volte para o oeste através do túnel e estaremos de volta à floresta. Volte para o norte, passando por todas as placas e até o Portão do Amanhecer. Passe pelo portão agora e estaremos no que parece ser um pequeno acampamento.
Antes de fazer qualquer coisa, CERTIFIQUE-SE de salvar no corvo e, em seguida, leia o final abaixo.
Aviso de Final
Essa parte é legal porque temos um final, mas temos 2 maneiras de obtê-lo, ou melhor, isso vai mudar com base em se pegamos a tesoura de volta na estação de trem ou não. Com a tesoura você terá uma aventura adicional, mas o final em si é o mesmo.
Para obter o final, você praticamente quer ficar no centro do "Anel de Fadas" e interagir com os cogumelos para ser comida viva.
Aqui teremos Lacie falando sobre ser comida viva. Se você não tiver a tesoura, você vai morrer aqui e ter o final. Se você tiver a tesoura, porém, Lacie cortará a planta e escapará.
Estamos agora no que parece ser uma enorme barriga viva. Note que daqui para frente precisamos jogar uns bons 20 minutos ou mais para ver o final. Ainda assim vale a pena na minha opinião. Além disso, para não deixar essa página principal super longa vou deixar o link para o guia completo do final abaixo.
1-6 Chão Me Engole
Bem, depois desse final, deste acampamento siga para o norte para desencadear uma pequena cena onde encontramos esta enorme árvore. Parece que este é o ponto central da floresta. Vou chamar isso de nossa "BASE" porque vamos passar muito por aqui! Verifique a placa de sinalização, se desejar, mas olhe para a esquerda da placa para ver um cabo. Você pode realmente interagir com ele. Lembra daquela lâmpada do acampamento que estava apagada? Podemos ligá-lo. Faremos isso daqui a pouco.
Por enquantoverifique atrás da grande árvore para encontrar uma Runa.
A partir daqui há várias coisas que podemos fazer, e vários caminhos para tomarmos...
Nota do autor
Para atravessar a Floresta e entrar na próxima área, existem 2 maneiras de fazer isso: ajudando alguém (vamos precisar das batatas fritas que compramos anteriormente) ou atravessando a parte escura da floresta que é muito perigosa.
Ambos levam você para a mesma área, mas observe que ajudar a pessoa é muito mais complicado. No entanto, ajudá-lo lhe renderá uma conquista e seria bom para você fazer se quiser. A parte escura do caminho da floresta tem muitas moedas para você pegar, então você meio que tem que pensar. Vamos passar por preparativos para ambos no guia e vou deixar você saber quando é hora de decidir, mas eu pessoalmente recomendo que você salve antes de fazê-los, em seguida, prossiga para o caminho onde você "ajuda alguém", em seguida volte no save e passar pela floresta escura para obter as moedas. Vai de você.
Comecemos por ir PARA LESTE a partir da base da árvore. Entre na próxima área, onde você encontrará uma cerca que tem 3 cadeados e uma estátua nas proximidades. Verifique a estátua e ela tem uma nota. Vá em frente e leia-a. Ele basicamente nos diz sobre a floresta à frente ser muito perigosa e a localização de todas as 3 chaves. Não se preocupe, eu tenho você coberto com as chaves aqui no guia.
Volte para a base e vá para a esquerda agora para encontrar um caminho indo para sudoeste e outro indo para o norte. Suba as escadas primeiro para outro garfo. Vá um pouco para a direita e haverá um caminho indo para o norte atrás dos galhos das árvores.
Aqui você pode interagir com a borda do penhasco ao norte para ver o lago, mas o que você quer é verificar atrás da árvore do lado esquerdo para encontrar uma moeda.
Volte para a tela anterior e vá para a direita. Interaja com a coisa no chão para encontrar a Lâmpada Vazia.
Continue à direita e siga o caminho para a próxima tela, onde você encontrará uma árvore vermelha solitária. Verifique atrás dele para encontrar a chave do cadeado. Esta é o primeira de três!
Volte para a tela anterior, vá para o lado oeste da tela e pegue a saída oeste acima das escadas. Nesta próxima tela desça as escadas e verifique o mato do lado direito para encontrar algum tipo de plugue. Sim, é aqui que está o cabo que vimos anteriormente, mas precisamos encontrar uma maneira de conectá-lo.
De qualquer forma, voltaremos a isso mais tarde. Por enquanto, vá para o norte e você chegará a uma ponte de madeira. ANTES de segui-la vá para a esquerda seguindo a água e interaja com o solo no final. Lacie vai achar estranho o chão aqui. Ela vai mover um tapete e revelar uma chave do cadeado. Vá em frente e leve-o! Só precisamos de mais 1!
Volte para a ponte de madeira e vá para o norte agora para desencadear uma cena com um rapaz. Quem é ele? Assim que a conversa terminar, vá para onde o sangue está e alguns espinhos vão sair. Este é um pequeno minigame.
De qualquer forma, a essência deste "minigame" é evitar que Lacie seja perfurada e morra. Os espinhos demoram um pouco para que você saiba de onde eles vão tá saindo completamente, então preste atenção em cada fileira.
Continue e estaremos em nosso segundo minigame. Este segundo é, em sua maioria, o mesmo que o primeiro, só que este tem 2 linhas de picos saindo ao mesmo tempo em vez de um. Um pouco mais difícil, mas ainda no lado mais fácil. O último conjunto de espinhos nos faz mover para o centro, então certifique-se de estar sempre ao alcance.
Continue e chegaremos ao terceiro minigame. Mas note que no final dos espinhos que o perseguem o único ponto seguro é no canto superior esquerdo, ENTÃO no canto superior esquerdo.
Depois disso, estaremos fora da pequena cabine. Aproxime-se do rapaz e converse com ele. Ele se chama Rune e vai perguntar se você tem Runas. Diga a ele que você faz e depois aproveite as cenas aqui. Ele não parece ser um cara mau. Ele nos fala sobre Red.
Ele tem um monte de lore para a gente absorver, quando terminar de falar com ele... o que realmente queremos fazer é usar as Runas que temos. Neste ponto, temos 2 e dá-las a ele nos renderá a rede de insetos e o Alicate.
Nota do autor
Se você não se importa em seguir o caminho de "ajudar alguém" e só quer sair daqui, então você pode usar o alicate que você acabou de cortar o caminho onde você precisa das 3 chaves de cadeado. Você só precisa de uma fonte de luz lá e você pode usar o rede se insetos você também só tem que pegar um vagalume que está voando ao redor da árvore em nossa base e enfiá-lo na lâmpada vazia que também temos. Sim, é isso. Se você estiver fazendo isso, certifique-se de verificar o título abaixo onde passamos pela Floresta Escura.
Agora verifique a caixinha atrás dele para ver que há corvos dentro. Liberte-os e você terá um ponto de salvamento aqui. Simpático! Vá em frente e salve seu jogo, em seguida, vá atrás da casa dos pássaros e volte aqui para uma moeda.
Vá para dentro do barraco agora e é realmente muito bonito. Aqui há várias coisas para fazer. Para começar, dirija-se à mesa em forma de L no canto superior esquerdo e interaja com o livro branco para encontrar um adaptador CA. Vá em frente e pegue-o.
Verifique as notas ao lado delas para encontrar as Notas da Maldição da Pedra. Leia-os para notar que precisamos encontrar alguns itens: Casca de Árvore Amaldiçoada, Cogumelo de Tinta, Inspiração de Artista.
Nota do autor
É muito importante que você leia isso! Isso faz parte de conseguir o item que precisamos para passar por essa parte "ajudando alguém".
E com isso, interaja com a árvore na água para obter a casca da árvore amaldiçoada e verifique as rochas negras na plantadora do lado direito para encontrar cogumelos de tinta. E novamente, lembre-se que você não poderá pegar esses 2 itens se não ler a nota.
Agora vá em frente e verifique o canto inferior esquerdo do tapete para encontrar uma escada descendo. Use o alicate que acabamos de obter de Rune para abrir o alçapão e descer as escadas.
Siga o caminho até aqui, mova a caixa para fora do caminho e observe o frasco na cômoda à sua direita. Vamos precisar disso daqui a pouco. Por enquanto, siga para o norte para encontrar um prisioneiro. Ele não nos diz seu nome. Ele vai nos pedir duas vezes para nos aproximarmos dele. Faça isso duas vezes e então estaremos em um minigame...
Para este, precisamos apertar o botão quando a linha branca está sobre a parte verde da barra. Você precisa fazer isso 4 vezes seguidas para completar o minigame. Você também pode errar 2 vezes, na terceira você morre. Para este minigame você pode fazer com calma felizmente, então deixe a linha branca se mover para que você possa ter uma ideia de seu movimento. A velocidade com que ela se move diminui perto das bordas.
Após os minijogos, o Prisioneiro irá pedir-lhe a jarra de lemas. Lembra daquele pote em cima da cômoda? Volte, pegue-o e entregue-o ao Prisioneiro. Basicamente use o item de longe.
Depois de fazer isso, interaja com o espelho no canto (ao lado dele) e chute-o quando a opção aparecer. É um atalho e este é o caminho de "ajudar alguém" que mencionei antes. Para passar pela porta precisamos de um código, e o prisioneiro só nos dará se lhe trouxermos uma luz azul. Podemos fazer isso!
Saia da área da casa na árvoe e lembra do plugue que encontramos atrás do mato? Vá em frente e use o adaptador CA aqui para conectar o cabo.
Volte para nossa base de árvore e desencadearemos uma cena com ela falando com Hiro. De qualquer forma, uma vez que a cena acabou, dirija-se ao sul para o acampamento para encontrar... Mais demônios? Vamos conversar com eles.
Comece conversando com Alba. Ela é a da direita. Ela vende peixe por 5 moedas, ou você pode comprá-las todas por 10. Todos os peixes são usados dentro do anel de fadas, será abordado em uma página separada os passos necessário para sair de lá com vida. Do lado esquerdo temos o Million, aquele vestido de preto. Não há muito acontecendo com eles fora da história e do conhecimento, então vá em frente e converse com eles.
E, por fim, temos Kozmo, aquele com cabeça quadrada. No entanto, quando tiver a opção, passe por todas elas e não bata na cabeça. Faremos isso mais tarde.
Por enquanto, volte para o norte até a base da árvore, vá para a esquerda e agora siga o caminho inferior esquerdo. Uma vez que você chegar a esta área, siga o caminho e você vai chegar a algumas escadas. Suba o primeiro conjunto de escadas e interaja com o cacto ao fundo para encontrar a chave do cadeado.
Suba as escadas e antes de entrar olhe para o pote à sua esquerda. Agora, antes de entrar, volte para o acampamento e converse com Kozmo novamente (o demônio com a cabeça quadrada). Toque a cabeça dele e ela vai rachar. Toque nele várias vezes até que ele quebre e algo preto comece a escorrer. Sim, temos 5 minutos para encontrar algo que possamos usar como cabeça dele...
Agora, lembra daquele pote que acabamos de ver no topo da escada? Volte para lá e pegue-o, depois leve-o de volta para Kozmo. Dê a ele e ele terá uma nova cabeça. É isso. Não sei se ele aparece depois, mas é isso. Ele não faz nada nem nos dá nada.
Volte para onde você pegou o jarro e entre no prédio agora. Aqui verifique o pote à sua direita imediata para encontrar uma moeda.
Agora repare na estátua com uma vela para a cabeça. Interaja com ele se desejar, mas NÃO pegue a vela ou apague-a. Você pode tocá-lo, mas é isso. Este é o item que precisamos para o Prisioneiro, mas precisamos que seja azul (mais sobre isso mais tarde).
Por enquanto, ignore a vela, ignore a escada descendo também, e vá para o oeste e para fora da sala. Siga este caminho para chegar a um pedaço de flores. Verifique a flor inferior esquerda para encontrar uma moeda.
Volte para dentro e desça a escada. Aqui embaixo, verifique as prateleiras à sua direita para encontrar um frasco vazio. Leve-o com você e desça outra escada. Aqui embaixo você verá um demônio do outro lado da sala. NÃO fale com ele. Em vez disso, leia a nota para um final abaixo.
Nota do autor
Este final é realmente muito fácil de obter e muito fácil de ignorar.
Ao falar com o demônio aqui embaixo, é claro que você vai querer fazer isso ANTES de dar a ele o saco de batatas. Enfim, quando você interagir com ele, ele vai se virar e ficar MUITO chateado. Ele vai começar a persegui-la, então fuja dele e suba as escadas até chegar ao último andar. Aqui CERTIFIQUE-SE de sair da casa pela entrada OESTE.
Esta entrada leva ao canteiro de flores. Claro que este é um beco sem saída, então aproveite o final!
Com esse final fora do caminho, volte, aproxime-se dele e use o pacote de batatas que compramos da estação de trem.
Isso vai acalmá-lo e não nos matar... E agora? Bem, precisamos deixar a área completamente (o que significa voltar para a área de base da árvore). Depois de fazer isso, volte para o demônio e agora você pode falar com ele. Ele se apresenta como Kett.
Passe por todas as opções de conversa e ele acabará soltando 3 flores. Vá em frente e pegue todos os 3 deles. Elas são chamadas de Flores de Artista. Agora que você tem estes podemos obter a luz azul que o Prisioneiro quer. No entanto, antes de sair, certifique-se de verificar atrás da grande estátua no centro para encontrar uma moeda.
Vá em frente e deixe este lugar e volte para a base da árvore. Aqui você notará que há vaga-lumes voando por aí. Eles estão aqui desde que chegamos aqui. No entanto, com a rede de insetos e a jarra vazia que acabamos de obter do lugar de Kett, podemos usar a rede para pegar um vagalume e enfiá-lo no frasco. Esta será uma das nossas fontes de luz. Note que você também pode enfiar o vagalume dentro da lâmpada quebrada que temos anteriormente e ele agirá da mesma forma. Não importa qual deles seu personagem usa.
Agora volte para casa na árvore de red. Uma vez aqui dentro verifique os vasos de química na parede norte (à direita da coisa da chaminé) e use as Flores do Artista que acabamos de ter, bem como a Casca de Árvore Amaldiçoada e o Cogumelo de Tinta que obtivemos anteriormente...
Nota do autor
Se você não recebeu a Casca de Árvore Amaldiçoada e o Cogumelo de Tinta antes, certifique-se de ler as Notas da Maldição de Pedra para que elas possam ser pegas. Estas são as notas na tabela no canto superior esquerdo. Fazendo essa segunda anotação porque esqueci de ler no início e demorei horas para descobrir.
Usando esses itens aqui você terá o item Poção de cura da maldição de pedra. Com esse item, lembra daquela estátua com a vela como cabeça? Volte para lá e use a poção que acabamos de fazer nela para obter Vela Azul.
Com isso podemos FINALMENTE sair da floresta!
Como eu disse antes, temos 2 maneiras de sair daqui: dando a Vela Azul para o Prisioneiro e seguindo esse caminho (é o caminho fácil), ou passando pela Floresta Escura usando as 3 Chaves de Cadeado. Vou deixar os dois abaixo, então clique no que você quiser seguir. Novamente, eu recomendo que você salve seu jogo, passe pelo caminho do Prisioneiro para obter uma conquista / veja esse caminho, depois recarregue seu save e passe pela Floresta Escura para obter as Moedas que estão lá. Ambos levam para a próxima área, então escolha seu veneno.
Volte para o Prisioneiro no fundo da Casa da Árvore Vermelha e dê-lhe a Vela Azul. Ele agradecerá e lhe dará uma nota com o código. Vá em frente e leia-o para aprender o código. Este é SEMPRE randomizado, mas caso você queira saber o meu, foi 7784.
Passe pela porta que estava atrás do espelho e passe pelo corredor muito longo para chegar a uma porta trancada com um quadrado 3x3 no chão com números. Este é o quebra-cabeça nesta área: teremos 3 portas nesta área e cada uma será assim (ter um quadrado com números). Pisar nesses quadrados desencadeará um "minigame" de pico. Este minigame praticamente só está aqui para dizer-lhe o código para a porta. Eles aparecem na ordem em que o código vai, então lembre-se de onde eles aparecem, veja a quais números eles pertencem e coloque no código.
Felizmente esses códigos NÃO são aleatórios, então vou deixar todos os 3 deles abaixo. Você pode tentar sem ler os códigos abaixo, mas se você não quiser se incomodar, aqui vai:
1682
5729
573248
Depois de passar pelo terceiro portão, fique de olho em uma parede rachada. Confira quando você chegar até ele para encontrar Doorknob Fragment.
Agora basta seguir o caminho até sair deste corredor e estar de volta na floresta. A partir daqui, indo para o sul leva a uma das saídas da Floresta Escura. Em vez disso, siga para a direita até chegar à próxima área. Esta próxima área é o início do Lakeside, então vou vê-lo na próxima página!
Volte para o cadeado à direita da base da árvore e use todas as 3 chaves de cadeado que temos para destrancar o portão e atravessar. Assim que o fizer, verá uma nota no chão. Isso diz sobre o rastro de pétalas deixado no chão. Isso o levará à saída.
Antes de continuarmos, há várias coisas a mencionar aqui:
Você NÃO quer correr aqui. NÃO corra. Basta caminhar. Correr atrairá o demônio super rápido e o tornará mais difícil de explorar.
O rastro das flores às vezes desaparece, mas em seu lugar haverá manchas de sangue. Eles se alternam, então se você não vê pétalas, certifique-se de seguir o sangue.
A trilha é uma armadilha! Na maior parte, seguir a trilha das flores o levará à saída. No entanto, uma vez que você chegar ao caminho que leva à saída, a trilha das flores continuará. Isso vai para um beco sem saída e o demônio provavelmente vai pegá-lo.
Sabendo disso, vamos passar por essa área. Lembre-se que precisamos nos esconder nos arbustos sempre que os virmos, então certifique-se de fazê-lo em cada um! Além disso, certifique-se de aumentar seu volume, porque haverá pistas de áudio sobre quando o demônio está chegando.
E com isso, comece indo para o norte para chegar a uma bifurcação. As pétalas vão para a esquerda, mas vão para a direita primeiro para encontrar a primeira moeda aqui.
Volte para a bifurcação e vá para a esquerda agora. Siga este caminho até chegar a outra bifurcação onde você vê as pétalas irem para a esquerda. Esconda-se no mato aqui se necessário e siga essas pétalas deixadas. As pétalas se tornarão sangue, depois pétalas novamente. Logo depois você verá sangue à direita e um arbusto ao norte. Esconda-se no mato e observe que ir para o norte daqui leva a uma das saídas da Floresta Escura (você precisará usar o Bolt Cutter para abrir o portão). No entanto, ainda há itens para obter para ignorá-lo.
Continue indo à direita e fique de olho no norte para um arbusto entre 2 árvores. Esconda-se lá e vá para o norte deste arbusto para encontrar sua segunda moeda.
Volte para o mato e continue indo para a direita. Siga este longo caminho até chegar a uma bifurcação onde o caminho vai para norte e leste, e há um arbusto. Esconda-se no mato e daqui, indo para a direita é onde eu lhe disse que há um beco sem saída onde o demônio provavelmente vai te pegar.
Em vez disso, siga para o norte e você chegará a outra bifurcação e a um arbusto no centro. Esconda-se, em seguida, vá para a esquerda para encontrar uma moeda.
Agora basta usar seu cortador de parafusos para abrir o portão e sair daqui. Depois de se mover para a próxima área, onde você será capaz de encontrar maçaneta com flor.
Empurre a tora para a água, atravesse-a e siga PARA a DIREITA para a próxima área (indo para a esquerda leva à primeira saída da Floresta Escura e à saída do caminho se você ajudou o Prisioneiro). Esta próxima área é o início do Lakeside, então vou vê-lo na próxima página!
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